terça-feira, agosto 28, 2007

Café no Ataulfo.

Saí correndo da universidade para encontrar meu irmão no Leblon. Corri pois havia marcado às 19:20h e chegar atrasado é ouvir carinhosas broncas sobre a existência do relógio... como diz minha namorada "momento família"! Dupla surpresa minha. Primeiro que não cheguei atrasado! Às 19:19 estava no ponto de encontro. Segunda surpresa: Lula, além de cada vez mais bonito e ótimo anfritrião, não estava sozinho - Deby estava no Ataulfo com ele e, ao me aproximar... o carinho de sempre dessa grande amiga: braços abertos e um belo e sincero sorriso como boas vindas. Se tantos só percebem a felicidade em grandes acontecimentos, eu não posso deixar de ver nestes encontros, entre um fim de tarde e início de noite de inverno Carioca, a felicidade concretizada. Uma mesa com três pessoas que se amam... entre pãezinhos quentes, café saboroso, ar fresco vindo da praia, luz suave, bom papo e uma paz e conforto que um encontro de afetos proporciona. Aliás um encontro rápido pois todos tinhamos algo a fazer em meia hora mas... e daí? Será sempre um flash que retornará ao longo da vida, quando recordarmos os bons momentos. Algo que podemos saborear a hora que quisermos e sem medo de que acabe. Momentos como esse trazem a marca do perenidade. É isso... vou estudar que tenho duas provas amanhã.
Abraços,
Le Cuisinier.
Website Counter